Vereador Marcelinho Pereira apresenta projeto de valorização do serviço militar

Na sessão ordinária desta quinta-feira(24) há um dia de comemorar o dia do soldado, sob a Presidência do Vereador  Junior do Tó, foi aprovado o projeto de lei ou mesmo a indicação de nº 015/2017 de autoria do Vereador Marcelinho Pereira, que dispõe da criação de um programa de valorização do serviço militar para os jovens do Tiro de Guerra do município de Penedo.

De acordo com o teor da matéria a iniciativa do projeto tem como finalidade precípua , contribuir de forma efetiva e decisiva para a formação educacional daqueles jovens soldados. É um programa de caráter educativo e assistencial  visando levar aos jovens que ingressam no nosso exercito, uma melhor condições de prestação de serviço militar, sendo beneficiado com a qualificação  profissional, além do bolsa – auxilio, durante todo período que estiver a disposição do exercito brasileiro e o servindo de forma obrigatória.

O referido projeto foi aprovado sem qualquer tipo de problema por todos os edis presentes, porque se trata de um grande benefício social, que permite uma melhor qualidade de serviço aqueles jovens militares.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com