cenas-fortes1

Tentativa de homicídio marca início de final de semana em Penedo

A violência volta a reinar na cidade de Penedo com mais um tentativa de homicídio ocorrido na madrugada dessa sexta-feira(11) por volta das 4 horas. O episódio sangrento aconteceu nas imediações do Mangueirão . O 11º Batalhão de Policia Militar sediado em nossa cidade tomou conhecimento do fato através de um popular que se dirigiu até o Batalhão e comunicou que tinha se deparado com um corpo ensanguentado naquela região.

Uma equipe da policia militar, se encaminhou até o local e pode constatar ser verdadeiro a noticia. O homem não identificado foi atendido no local e levado até UPA onde recebeu o atendimento necessário pela equipe médica de plantão, mas devido aos ferimentos graves provocados por desferimentos de golpes de arma branca na região do pescoço e peito, foi encaminhado às pressas para a Arapiraca.

A policia, continua no encalço de quem cometeu o crime. Até o fechamento da matéria não se tomou conhecimento se houve ou não a prisão do acusado desse sinistro acontecido na madrugada de hoje.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com