Rio de Janeiro - Forças armadas atuam no patrulhamento nas praias da zona sul da capital fluminense. (Tomaz Silva/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - Forças armadas atuam no patrulhamento nas praias da zona sul da capital fluminense. (Tomaz Silva/Agência Brasil)

TEMER PRIORIZA MEDIDAS DE SEGURANÇA EM AGOSTO

Antes mesmo de serem retomadas as negociações para votar as reformas Tributária, Política e da Previdência, o governo decidiu dar prioridade à votação de projetos relativos a segurança pública, em tramitação no Congresso. A ideia original foi do presidente do Senado, Eunício Oliveira, endossada pelo presidente Michel Temer, que vê a situação grave não apenas no Rio, mas em todos os Estados. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Ex-secretário de Segurança paulista, Temer acha que a prioridade absoluta deve ser a aprovação de leis de combate à criminalidade.

Eunício que reunir todos os projetos que estão nas comissões para definir uma pauta da segurança pública, em caráter de urgência.

Só a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados tem 19 projetos de lei a serem discutidos esta semana.

Também serão priorizadas medidas provisórias como a que retira a desoneração em folha, que na quinta (10) perderá validade.

DIARIODOPODER

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com