IMG-20170807-WA0035-300x225.jpg

Primeiro presidente do Vale do São Francisco é eleito com 355 votos

A eleição aconteceu neste domingo, 06, em clima pacífico, sem alterações durante o pleito.

Foto: Crédito.
Foto: Crédito.

O primeiro presidente do residencial Vale do São Francisco em Penedo foi escolhido neste domingo, 06, em eleição com um total de 432 votos num pleito de muita tranquilidade entre moradores e os candidatos que formavam as 3 chapas concorrentes.

A eleição que teve início às 08 horas e se estendeu até às 16 teve o resultado divulgado às 16h30 com um total de 427 votos direcionados aos candidatos, 02 brancos e 3 nulos.

Foto: Crédito.
Foto: Crédito.

Manoel Dalvino da Silva, mais conhecido por Sr. Manoel, que protagonizava a chapa 3 foi o vitorioso com 355 votos impondo um diferença de 288 em relação a Elias (chapa 1) segundo colocado com 67 votos, enquanto que o “Azogado” (chapa 2) ficou em terceiro lugar conseguindo 5 votos a seu favor.

“O pleito aconteceu tranquilamente com os candidatos em clima harmonioso. E o resultado é a expressão do reconhecimento de um trabalho que o candidato vitorioso realiza na comunidade do Residencial Vale do São Francisco onde cada morador que votou nele fazia referência a isto.” – declarou Geraldo José Santos, presidente da Federação do Desenvolvimento Comunitário de Penedo (FEDECOMP).

O residencial Vale do São Francisco, localizado às margens da Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves em frente ao Insituto Federal de Alagoas campus Penedo agora conta com seu representante para reivindicação dos direitos coletivos de toda sua população.

Por: Peterson Almeida.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com