SONY DSC

Praça de esporte do Raimundinho em Penedo encontra-se abandonada

A Praça de Esporte do Raimundinho o mais tradicional espaço esportivo da cidade de Penedo. Palco de grandes eventos como o então campeonato de futebol de salão, palhoção de São João quem não se lembra das festas juninas promovida pelo o Saudoso Prefeito Raimundo Marinho, distribuição de cestas santas e principalmente dos jogos da primavera onde a classe estudantil penedense se encontravam todas ás noites durante 15 dias para torcer pelas suas escolas.É só citar Estadual e Anfrísio Ribeiro.

Pois, bem! A Praça de Esporte do Raimundinho está em péssimo estado de conservação, redes das balizas furadas, rede de proteção danificadas,  quadra toda rachada, sem pintura, parte do muro de proteção destruído, fachada suja, muito mato na entrada e parte da arquibancada sem falar na parte do túnel com o portão arrancado e muito lixo, sem falar que passa 24 horas com os portões  escancarados por que não tem uma direção.

Alias, não é só a quadra do Raimundinho que está abandonada! a quadra de esporte Henrique Hequelman no Oiteiro também precisa de reparos urgente , todas  às quadras dos conjuntos residenciais construídos no Bairro Raimundo Marinho e a quadra da Rocheira que foi pessimamente recuperada no período eleitoral com um piso horrível, sem portão, sem traves e assim mesmo a juventude e os adultos ainda usam para praticar o seu futsal.

Que os responsáveis por essa área no município de Penedo, possa ver com bons olhos essas problemáticas e resolvam de imediato para o bem do esporte da   nossa cidade. Porque esporte é cultura, esporte é vida. Só para lembrar, essa Praça de Esporte do Raimundinho, foi recuperada por essa administração mas que durante esse período não houve uma competição esportiva sequer realizada pela municipalizada.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com