SONY DSC

Graças ao apoio do Vereador Ernande Pinheiro Prefeito recebe estudantes da UFAL.

Levando em consideração, que esse caso de transporte  dos estudantes universitários para estudar em Arapiraca já virou novela porque esse problema já vem se arrastando desde do segundo  governo do  Marcius Beltrão,  depois entrando no de Alexandre e Israel Saldanha, parece que  coisa agora vai fluir. Graças a intervenção da Câmara Municipal de Penedo que foi provocada por estudantes em uma das sessões.

Na sessão solene de posse da última segunda-feira  do Vice Prefeito Ronaldo Lopes como Prefeito, esses estudantes da UFAL aproveitando a oportunidade retornaram aquela casa levado  e apoiado pelo Vereador Ernande Pinheiro que não vem medindo esforços no sentido de reivindicar e buscar o melhor para o povo penedense no exercício do seu mandato.

O Parlamentar mirim Ernande​ Pinheiro, se dirigiu ao prefeito Ronaldo Lopes já empossado e pediu que o mesmo agendasse de imediato uma reunião com essa classe estudantil universitária, que vem sofrendo com esse problema de viagens  para estudar em Arapiraca, já que os mesmos não dispõe de condições financeiras para bancar essas viagens e o pior é que eles querem estudar e não passear.

O Prefeito Ronaldo Lopes atendendo o pedido do Vereador Ernande Pinheiro, prontamente se colocou a disposição dos Universitários para recebê-lo e   buscar uma alternativas para resolver de uma vez por toda essa situação que cá entre nós, não é lá essa grande coisa: Eles querem apenas uma ajuda financeira para custear o transporte até Arapiraca, já que o Ônibus amarelinho que o levava foi vetado ou retirado pelo o Município. Coisa fácil de resolver , basta vontade politica dos nossos governantes. A reunião estava marcada no gabinete do Prefeito para essa terça-feira no período da tarde com a presença do Vereador Ernande Pinheiro autor do pedido e outros parlamentares.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com