Final de semana tem início com mais um assassinato na cidade de Penedo

O clima de violência continua reinando na cidade de Penedo. Para variar, mais um assassinato abre o final de semana no  Baixo São Francisco e no interior do Estado. Trata-se de um homem conhecido apenas por Gilvan do mercadinho, que foi alvo de vários disparos por arma de fogo na manhã desta sexta-feira(18) deferido por  autor ou autores desconhecidos, cena sangrenta essa acontecida no Bairro Raimundo Marinho mais precisamente na Mata Atlântica 2.

De acordo com informações colhidas no local Gilvan que era uma pessoa bastante conhecida naquela região, foi surpreendido com vários tiros em plena luz do dia quando transitava por aquela área. A policia foi comunicada do fato por populares, e se dirigiu até o local para realizar os levantamentos necessários e legais , isolando imediatamente o local.

O Instituto de Criminalística e o IML(Instituto Médico Legal) foram acionados para se deslocar até a cidade de Penedo e promover os procedimentos necessários. Até o fechamento desta matéria às 13:30, não se tomou conhecimento, se o autor do crime foi capturado, já que após a ação criminosa se evadiu do local com destino ignorado.                                    Não dá para entender, como o Governador do Estado e a cúpula da Segurança Pública, insiste em dizer que os números de criminalidade estão caindo em Alagoas quando na verdade morre gente quase toda hora, deve ser na ótica deles, porque na da população não!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com