AAqBEgs

Ex-lateral Roberto Carlos paga pensão após pedido de prisão

O ex-lateral Roberto Carlos informou nesta quarta-feira, por meio de sua assessoria, que efetuou pagamento de pensão alimentícia referentes aos meses de junho e julho. Com isso, o ex-jogador da seleção brasileira e doReal Madrid afirmou que terá sua situação com a Justiça regularizada, horas depois de o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretar sua prisão – até o final do dia o pedido de prisão não havia sido revogado.

“Roberto efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto. No entanto, devido a um procedimento burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não manifestou-se a respeito. Fernando Henrique Pittner, advogado de Roberto Carlos, afirma que, após a manifestação descrita acima, o processo será regularizado”, informa a assessoria em um dos trechos da nota.

Roberto Carlos diz ter pagado a pensão referente a junho em 3 de agosto. Já a quantia de julho foi paga nesta quarta-feira. Procurado, o TJ-RJ informou que o caso corre em segredo de Justiça. Na semana passada, o ex-atacante Edílson, parceiro de Roberto Carlos no pentacampeonato em 2002, foi detido justamente pelo não pagamento de pensão.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com