Em São Paulo, onde participa de reuniões em busca de investimentos para Maceió, o prefeito Rui Palmeira se reuniu nesta quinta-feira (10) na Prefeitura de São Paulo com o prefeito João Dória.

A reunião marcou o início de parcerias entre as duas cidades e no encontro Rui Palmeira convidou João Dória a visitar Maceió. O convite foi aceito e Dória deve estar na capital alagoana na última segunda quinzena de setembro.

“Receberemos o prefeito João Dória em Maceió. O prefeito aceitou nosso convite, demonstrou seu interesse em conhecer mais de perto nossa experiência de gestão e também combinamos de realizar intercâmbios entre as equipes de governo. Certamente, esta será uma oportunidade para que um diálogo muito produtivo entre a Prefeitura de Maceió e a Prefeitura de São Paulo possa ser estabelecido”, afirmou Rui Palmeira.

Na visita a Maceió, Rui Palmeira apresentará João Dória a entidades e representantes de setores produtivos locais. A visita ainda não tem data definida. Na distante sucessão presidencial de 2018, João Dória é cotado como um possível candidato do PSDB à presidência ao lado de tucanos como o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o senador Tasso Jereissati.