SONY DSC
SONY DSC

Com ausência da oposição Ronaldo Lopes assume a Prefeitura de Penedo

Em uma sessão solene e  cerimônia simples realizada nesta segunda-feira(14) na Câmara Municipal, o Vice Prefeito Ronaldo Lopes assumiu os destinos de Penedo por um período de 15 dias  já que o Prefeito Marcius Beltrão pediu licença neste espaço de tempo para fazer uma viagem aos EUA(Estados Unidos das Américas),onde segundo ele vai cumprir agenda de trabalho.

A cerimônia de posse, foi muito prestigiada e contou com a presença de várias lideranças políticas, comunitárias, sociedade civil organizada além de assessores do município que foram até aquele poder legislativo para levar o seu apoio a esse honrado político penedense que empresta o seu nome como Vice prefeito da nossa cidade.

Durante o desenrolar  do evento, Ronaldo Lopes fez o seu juramento e em seguida ouviu às palavras de apoio e incentivo de todos os vereadores presentes, com exceção dos representantes da oposição. Razões por que não compareceram, só os mesmos poderão justificar na próxima sessão ordinária da casa.

Já empossado pelo Presidente daquele egrégio poder, Antonio de Figueiredo Barbosa(Junior do Tó), o Prefeito em exercício Ronaldo Lopes agradeceu o apoio de todos os edis daquela casa e da plateia presente e conclamou  a todos os penedenses para que juntos sem distinção de cores partidárias continuar buscando os caminhos necessários para o desenvolvimento sócio, político e econômico  da cidade de Penedo. O mesmo aproveitou a oportunidade, para destacar  todas às obras realizadas no governo Marcius Beltrão onde sua parcela de colaboração tem sido de suma importância, no que tange a conquista de  recursos do governo federal  devido ao “trânsito livre” em Brasília com os ministros, e a bancada alagoana no congresso nacional.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com