19911853_1621579511267541_1680830602_o

Sociedade Musical Penedense: Já está na hora de se fazer alguma coisa por ela.

Desculpem! Mas não dá mais para continuar assistindo de braços cruzados a nossa Sociedade Penedense naquela situação de penúria. Está na hora de todos os penedenses, poder público e amantes da cultura se unir em torno de uma grande reforma daquela sociedade recreativa para que ela possa servir melhor a nossa cidade.

Na verdade, a Musical Penedense necessita urgentemente do nosso apoio. Necessita urgentemente de uma melhoria em toda sua plenitude. A gente sabe do esforço e da boa vontade dos que a dirigem atualmente, mas sabemos também que não podemos esperar que ela se acabe, se deteriore de vez sem que se faça algo. A Musical é do seu Presidente, é dos músicos, é do povo de Penedo, é da cultura. A musical é de todos nós.

Aqui se faz um apelo, um veemente apelo ao Prefeito Marcius Beltrão, ao Senhor Governador do Estado de Alagoas Renan Filho, aos Deputados e senadores que tiveram esmagadoras votações na nossa cidade que façam algo para salvar a nossa Sociedade Musical Penedense que tem uma história importante dentro dos s 381 anos de Penedo. Vamos salvar a musical!

 

Por: Geraldo José Santos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com