201707062149_7f5d5180ee

Policial não resiste aos ferimentos e morre após cair de barreira de 15 metros

Um policial civil não resistiu aos ferimentos de uma queda e morreu, nesta quinta-feira (6), em um hospital particular de Maceió. De acordo com informações do delegado Fábio Costa, o policial Álvaro Bruno Santos Neto caiu de uma barreira de 15 metros de altura, no São Jorge, na noite dessa quarta-feira (5).

“Não houve ação intencional de nenhuma pessoa. A noite, por volta das 20h, ao chegar em uma residência no São Jorge, tinha uma placa protegendo os fundos da casa do barranco. O policial se encostou na placa, que não tinha amarração nenhuma, e caiu”.

Ainda de acordo com o delegado, o policial Álvaro Bruno foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Mas não resistiu as complicações do acidente.

A Polícia Civil emitiu uma nota lamentando a morte do policial. Confira:

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do policial civil, , ocorrido nesta  quinta-feira (06), em Maceió.

O Agente de Polícia Civil faleceu em consequência de problemas clínicos, e possuía 25 anos como policial.

Álvaro Bruno trabalhou em diversas delegacias, a exemplo do 25º Distrito Policial, recentemente ele estava lotado, na Casa de Custódia da Capital.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos e colegas de trabalho, por mais uma grande perda na instituição.

Assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento comunicaremos.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com