201707220825_507b12d463

Operação do Gecoc com a PM apreende 40 kg de drogas na BR-101 em Junqueiro

Mais de 40 kg de drogas foram apreendidas durante a madrugada deste sábado (22), durante uma operação entre policiais militares e do Grupo Estadual de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc) realizada na rodovia BR-101 próximo ao município de Junqueiro. Na ação, dois homens foram presos.

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), coronel Marlon Araújo, a operação denominada “Dèjávu”, consistiu no monitoramento e abordagem de um veículo Ágile de cor vermelha, que estava vindo do estado de Sergipe transportando drogas para serem distribuídas em Alagoas.

Ao abordarem o veículo, os militares encontraram 34 tabletes de maconha e 6 tabletes de crack. Em posse da droga estavam os jovens: Jonatha José Pedro da Silva Santos, de 24 anos e Aderlanio Santos do Carmo, de 18 anos, que foram presos em flagrantes. O material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Ainda de acordo com o comandante do BPRp, a operação  desta manhã foi realizada a partir de levantamentos do setor de inteligência da Polícia Militar de Alagoas que monitorou a chegada dessa droga oriunda do Estado de Sergipe. A ação realizada foi um desdobramento de uma outra operação realizada no último dia 7 deste mês na cidade de Porto Real do Colégio na qual foi apreendido mais de 100 kg de maconha.

Além da Radiopatrulha e do Gecoc, participaram da operação o setor de inteligência da PM e militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com