AAoWm7q

Novela “A Força Do Querer”: Jeiza fica entre a vida e a morte após tentativa de assassinato!

O clima anda meio pesado não é de hoje na novela “A Força Do Querer“. Bibi (Juliana Paes) segue com ódio mortal por Jeiza (Paolla Oliveira) e promete vingança em nome de seu maridoRubinho(Emílio Dantas). Lógico que o traficante divide do sentimento e já avisa que está planejando dar um susto na policial.

E é o que acontece quando a loira entra em seu carro, porque ela acaba ficando na mira de um dos traficantes que trabalham com Rubinho, que começa a atirar na direção do veículo com um fuzil. Por sorte a PM não é atingida e apenas os vidros do automóvel ficam estilhaçados.

Depois do susto, Jeiza começa a analisar a situação, que para ela foi, no mínimo, estranha e suspeita que talvez o ataque tenha sido encomendado. “Foi bala muito bem achada! E dou minha cara a tapa como sei de onde vem. Das amizades lá da sua filha”, diz a policial para Edinalva (Zezé Polessa), referindo-se a Ritinha (Isis Valverde).

De acordo com o site do Jornal Extra, Cândida (Gisele Fróes), a mãe de Jeiza, irá procurarAurora (Elizangela) e acusará Bibi. “Detesto sua filha, mas quero ela viva pra passar os perrengues que eu tô passando!”. Nisso, a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) se defende: “Podem me chamar de tudo, menos de assassina”.

Para saber mais, fique de olho em “A Força Do Querer “, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com