Velho-Chico-II-imagem

Nesta sexta-feira(14) a alegria e a emoção tomarão conta de 245 corações penedenses

Depois de muita celeuma, denúncias de irregularidades por todo lado de quem se sentiu prejudicado e enganado em inscrições , depois de novos levantamentos e análises de cadastros com mais rigorosidade por parte da Procuradoria do Município de Penedo, finalmente às  Casas do Velho  Chico ll serão entregue a população.

241 corações penedenses serão tomados pela alegria e a emoção nesta sexta-feira(14) às 16 horas, quando esse  Conjunto Residencial localizado no Barro Raimundo Marinho será entregue de fato e de direito aos seus reais donos na presenças das autoridades municipais, estaduais, federais e de modo especial dos beneficiários e da população penedense que é maior convidada e que se deve a maior atenção.

Vale salientar, que esse Conjunto Habitacional foi construído com recursos exclusivos do Governo Federal tendo como credor o Banco do Brasil. Deixando-se claro também, que após a entrega dessas casas aos seus beneficiários, fica sobre o  Banco credor todo controle  e responsabilidade futura no que diz respeito a compromissos assumidos em contrato.  Ao município coube e apenas o cadastro dos futuros beneficiários.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com