Moradores do Conjunto São José reclamam das péssimas condições de suas ruas

Não é de agora nem nessa administração que os moradores do sofrido Conjunto São José no Bairro Dom Constantino, vem reclamando dos nossos governantes a falta de atenção e apoio às necessidades e carências daquela comunidade. Comunidade essa , visitada em 4 em 4 anos por aqueles que querem chegar ao poder, que levam os votos dos moradores e depois os colocam em terceiro plano.

Quem visita o Conjunto São José, percebe que não existe uma rua sequer  calçada ou com linha d’água., num completo desrespeito  aquela comunidade que precisa urgentemente de uma trabalho de infra estrutura,  de saneamento básico para que os moradores tenham uma vida mais saudável.

A reportagem do Site Diário Penedense, esteve naquela comunidade e pode perceber a calamidade e o desmando por qual passa o Conjunto em tela. A Situação crítica da rua “A” onde localiza-se a Creche Denilma Bulhões, fala pela matéria e pelo os moradores, porque contra fotos não há argumento.

É preciso e faz-se  necessário, que o Prefeito Marcius Beltrão e sua equipe, façam uma visita ao Conjunto São José e veja toda  essa situação. Não se admite que uma rua onde situa-se uma Creche do município, onde se lida com criança esteja nesta situação! Educação e Criança, são prioridades em qualquer parte do mundo, em qualquer sociedade e em qualquer governo que se preze. Com a palavra o gestor público e a Câmara de Vereadores de Penedo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com