Moradores da Rua Alto São João entregam pleitos ao Vice Prefeito Ronaldo Lopes

Uma comissão de moradores da Rua Alto São João localizada no Bairro Santa Luzia por trás da Filarmônica, entregaram em mãos ao Vice Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, uma pauta de reivindicações  relativas algumas necessidades existentes naquela sofrida comunidade. Entre os pleitos solicitados estão uma melhor drenagem e a pavimentação das ruas que compõem aquela localidade.

Não é nenhum segredo, a situação crítica que passam aqueles moradores em período chuvoso onde todas aquelas artérias ficam totalmente alagadas, e intransitáveis prejudicando assim o tráfego não só de veículos como também das pessoas. Ás ruas diga-se de passagem estão todas castigadas devido a chuva e sobretudo porque nunca foi feito um trabalho de infraestrutura que barrasse tudo isso.

Após receber o abaixo assinado  das mãos dos Moradores Fernando Artur, Gilcélia e Lourdes, o Vice Prefeito Ronaldo Lopes  comprometeu-se  e firmou um compromisso com aquela comunidade no sentido de elaborar os projetos de drenagem,  pavimentação e consequentemente  buscar recursos necessários para a realização dos sonhos de todos aqueles moradores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com