Lei Seca prende três por embriaguez ao volante e um por porte ilegal de arma de fogo

Em mais uma operação Lei Seca realizada na capital alagoana, agentes do Detran e policiais militares do BPTran detiveram quatro pessoas durante blitze na Avenida Durval de Góes Monteiro e no bairro Cidade Universitária. Um dos detidos foi pego com um revólver, enquanto outros três condutores foram autuados por conduzirem seus veículo sob efeito de álcool.

As operações aconteceram no intervalo das 21h do dia 21, até às 05 deste sábado, 22. Policiais do 5º BPM e uma equipe da Inteligência da Polícia Militar também ofereceram apoio.

Do total de 174 veículos abordados e seus respectivos condutores revistados, 69 resultaram em autos de infrações por diversas irregularidades. Outras 17 pessoas foram flagradas sem habilitação, 12 CNHs foram recolhidas e três veículos foram removidos ao pátio do Detran.

Além do condutor detido com a arma, outras três pessoas foram detidas. Um delas se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas teve confeccionado contra ela um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), os outros dois condutores realizaram testes que acusaram a presença de álcool. A identidade deles não foi divulgada.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com