201707101434_5bb54f9ce5

José Loreto comenta vídeo íntimo: ‘Meus advogados assumem o caso’

O ator José Loreto teve imagens íntimas vazadas na web durante o final de semana. O vídeo rodou as contas de WhatsApp e acabou caindo no próprio ator, que admitiu que o material é real e foi feito há dez anos. Ele pretende tomar as devidas providências contra a pessoa responsável por divulgá-las.

“Divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação” (sic), escreveu ele em seu Instagram.

“A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras.

A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade” (sic), emendou.

José Loreto se casou com Débora Nascimento em maio de 2016, quatro anos após o início do namoro. A atriz não se manifestou nas redes sociais.

gazetaweb.globo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com