BBDTFC4

Gloria Perez nega que Irene e Rubinho são amantes em novela: ‘Pura viagem

Gloria Perez negou o suposto envolvimento de Irene (Débora Falabella) e Rubinho (Emílio Dantas) na novela “A Força do Querer”. Em conversa com o Purepeople, a autora garantiu que os personagens não são amantes. “Que loucura! Pura viagem”, declarou. Segundo a revista “Guia da TV”, a arquiteta ainda seria responsável por levar o garçom e Bibi (Juliana Paes) para o mundo do crime.

Irene matou ex-cliente e roubou dinheiro de viúva

O passado de Irene será revelado nos próximos capítulos da novela. A arquiteta, antes de assumir uma nova identidade, foi responsável pela morte do marido de Elvira (Betty Faria ) na época em que morava nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, Elvira decide ir atrás da criminosa e busca ajuda de Silvana (Lília Cabral). “Conhece uma arquiteta chamada Solange Lima? É brasileira, a última notícia que tive dela é que estaria aqui no Rio de Janeiro. Levou todos os dólares que ele tinha tirado do banco pra fazer uma transação. Milhares de dólares! Fiquei lisa. Sabe essas mulheres que farejam de longe um homem fragilizado e atacam por aí?”, dirá. “Falei para o Garcia: ‘Eu vou achar aquela vigarista!’ Você está no meio, você pode me ajudar nisso”, pedirá.

Arquiteta apanha de Joyce e Ritinha

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai pedir a separação de Eugênio (Dan Stulbach) depois de descobrir a traição do marido. Com ajuda de Ritinha (Isis Valverde), a socialite ainda vai dar uma sapatada em Irene depois de encontrá-la no banheiro de um restaurante. “Não precisa me tratar assim. Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!”, provocará a arquiteta. Após chamar a rival de “vagabunda”, Joyce vai partir para cima da antiga amiga: “Você não escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa”. A criminosa, no entanto, não ficará acuada e continuará com as provocações a Joyce: “Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece!”.

(Por Tatiana Mariano)

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com