201707192129_0adf5c5739

Evaristo Costa não vai renovar com a Globo, diz colunista

O jornalista Evaristo Costa não deve renovar seu contrato com a Globo. A informação é do jornalista e colunista do Uol Flávio Ricco. Alegando motivos pessoais, Costa já comunicou à direção da rede o desejo de não continuar na emissora. O compromisso atual de com a Tv ainda tem mais dois meses.

Segundo fontes ouvidas pelo colunista, trata-se “de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável”. Amigos próximos do jornalista afirmam que ele vai tirar um ‘ano sabático’ e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Depois da viagem, ele decidirá seu futuro na TV. Internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como seu eventual substituto. A Globo, consultada, não confirma.

Na próxima semana, o Evaristo vai se reunir com a direção da emissora e, ainda segundo o colunista, acredita-se que serão feitos todos os esforços para demovê-lo desta decisão. O contrato do jornalista vai até o fim de setembro.

Desde 2004 na bancada fixa do Jornal Hoje, dividindo a apresentação do telejornal com Sandra Annenberg, ele sempre esteve nos planos para ocupar outros postos, inclusive o de substituir Tadeu Schmidt no seu período de férias no “Fantástico”.

Nesta quinta (20), Evaristo está de folga e será substituído por César Tralli.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com