eduardo-e-carol-2-696x696.jpg

Eduardo Tavares conclui o pagamento da primeira parcela do 13º em Traipu

O prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, concluiu, na terça-feira (25) o pagamento da primeira parcela do 13º salário de todo o funcionalismo público do município – efetivos, comissionados e prestadores de serviço. A exceção ficou por conta dos professores efetivos, que já recebem o provento no dia do aniversário.

Foi a primeira vez que o pagamento do décimo foi antecipado em Traipu, o que beneficiou, diretamente, 1002 pessoas – totalizando R$ 601.970,46 em incremento na economia.

“Pagar metade do 13º, sem descontos, a todos os servidores, em pleno mês de julho, é um sintoma de saúde financeira do município e a demonstração do olhar social do gestor preocupado com sua terra, com sua gente”, declarou o prefeito Eduardo Tavares.

Por causa do pagamento, a agência do Banco do Brasil, em Traipu, está, desde ontem, lotada de servidores satisfeitos. Eronilton Pereira, que faz parte da equipe administrativa que presta serviço à Prefeitura, é um deles.

“Nunca vi isso acontecer aqui em Traipu, só uma pessoa com a competência do prefeito Eduardo Tavares para valorizar o funcionário assim. Estou muito feliz, irei pagar algumas contas pendentes e reservar um pouquinho para outra necessidade”, contou.

Além de priorizar o pagamento do servidor – o salário é pago dentro do mês trabalhado -, a gestão do prefeito Eduardo Tavares recolhe o dinheiro, todos os meses, e repassa à União, pagando em dia o INSS, assim como os fornecedores.

“Estamos com nossas contas absolutamente em dia”, frisa a secretária de Finanças, Caroline Machado Tavares.

blogdobernardino

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com