cidade.jpg

Edital do concurso de São Miguel, Barra e Roteiro deve ser publicado dia 15 de agosto

A 2ª Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos comandou, nesta segunda-feira (10), na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), uma reunião com às comissões municipais e a organizadora (COPEVE) do Concurso Público.
Na reunião foi definido que na proposta de Calendário o Edital do certame será publicado no próximo dia 15 de agosto e a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 29 de outubro do corrente ano.
A reunião serviu também para verificar se os pontos pendentes de municípios como São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel já haviam sido sanados no sentido da realização do concurso público que acontecerá, simultaneamente, nas cidades da Barra de São Miguel, Roteiro e São Miguel dos Campos.
Verificadas as regularidades e o andamento processo, a proposta de calendário estabeleceu ainda que às inscrições para o processo devem ocorrer de 15 de agosto até 17 de setembro de 2017.
O Concurso tem como objetivo o preenchimento de vagas nos órgãos da administração públicas desses três municípios, com vagas nas áreas da Administração, Educação entre outros.

Alagoasnews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com