35772525972_7f157141fb_o

De uma só vez: Santos acerta renovação de contrato de três jogadores

O Santos acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato de três jogadores: Lucas Veríssimo, Jean Mota e Daniel Guedes. O trio agora possui vínculo até 2022. Todos ganharam aumento salarial.

Veríssimo renovou o contrato, mas ainda pode ser negociado. O zagueiro está na mira do Saint-Éttiene, da França, e do Stuttgart, da Alemanha.

Jean Mota se firmou como lateral-esquerdo do Peixe na ausência de Zeca enquanto o titular estava afastado por lesão. O antigo contrato ia até 2020.

Lucas Veríssimo aproveitou a ausência de jogadores lesionados e se firmou na zaga do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)  

Lucas Veríssimo aproveitou a ausência de jogadores lesionados e se firmou na zaga do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Já Daniel Guedes recuperou o espaço no Alvinegro com a chegada do técnico Levir Culpi. O lateral-direito é a reposição imediata para a vaga do titular Victor Ferraz. O vínculo anterior era até 2019.

Agora, o Santos tenta fechar a negociação para renovar por mais um ano com Ricardo Oliveira. O atacante tem contrato até o fim de 2017. O camisa 9 foi sondado pelo Internacional. Já o acordo com Lucas Lima, cujo vínculo também se encerra em dezembro, está mais distante.

globoesporte.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com