92929292cajuru

CSA vai mudar zaga para o duelo com o Cuiabá; CRB reforçado para encarar o Boa Esporte em Varginha/MG

A suspensão de Thales força ao técnico Ney da Matta escalar uma nova dupla de zagueiros contra o Cuiabá no próximo domingo. Na partida passada, diante do Salgueiro, o jogador levou o terceiro cartão amarelo. O CSA vai ter a terceira dupla em nove rodadas da Série C.

Thales foi titular em todas as partidas da Série C. A última vez que o zagueiro ficou de fora do time foi na última partida do hexagonal do Alagoano, contra o Santa Rita.

No gol azulino, Cajuru deverá ser mantido como titular. Uma avaliação feita pelo DM do clube constatou que o experiente goleiro necessita de mais tempo para se livrar de uma vez por todas do seu problema de tornozelo.

Os jogadores terão uma semana ‘cheia’ para trabalhar sob o comando de Nei da Matta. O Cuiabá, próximo adversário azulino, tem 8 pontos e ocupa o 8º lugar, com os mesmos pontos de ASA e Confiança, mas, perdendo nos critérios estabelecidos pela competição.

O CSA vai enfrentar  a equipe do Parnahyba-PI na fase preliminar da Copa da Copa do Nordeste 2018. O sorteio foi realizado na manhã de ontem na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O time do Mutange terá de jogar esta fase de classificação porque foi vice-campeão estadual – o atual tricampeão, CRB, garantiu sua vaga de forma direta.

CRB REGULARIZA TONY E ESPERA CONDIÇÕES DE JOGO PARA RODRIGO SOUZA

Resultado de imagem para Tony, américa de Minas
O meia Tony está regularizado e com chances de fazer sua estreia em Varginhna/MG (Foto: ESPN Brasil)

 

O técnico Dado Cavalcante tem mais uma boa opção para colaborar com o seu trabalho na Série B. O meia Tony, jogador que tem características parecidas com o ex-meia do clube, Gérson Magrão, será um jogador de muita utilidade nesta temporada.

Por outro lado, Rodrigo Souza, volante que o treinador alvirrubro conhece bem, continua sem conseguir sua regularização., O problema é que o Náutico não liberou seus documentos no tempo solicitado pelo CRB. Só resta aguardar.

Os trabalhos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, começaram no dia de ontem em dois expedientes. O treinador Dado Cavalcante já poderá contar com o meia Tony, além de Mailson e Ytalo, jogadores que estavam no Departamento Médico, mas, que já estão totalmente recuperados.

Os dirigentes do Regatas deverão anunciar mais contratações nos próximos dias. Um setor que com certeza vai receber reforço é a lateral direita. Como Edson Ratinho joga na posição, mas, sempre é utilizado no meio de campo, o Galo fica apenas com Marcos Martins. No jogo contra o Náutico, por exemplo, Martins não pode participar e Dado teve que fazer uma improvisação na posição.

Já está definido que o CRB vai viajar para Varginha/MG na próxima quinta-feira, depois dos trabalhos finais que serão realizados em Alagoas.

O CRB tem quatro titulares pendurados: lateral Marcos Martins, zagueiro Flávio Boaventura, meia Chico e o atacante Zé Carlos. Além de Neto, o outro com dois amarelos é o zagueiro Gabriel. Ninguém está suspenso para o jogo de sábado, contra o Boa Esporte.

Textos: Arivaldo maia e Globoesporte/AL

arivaldomaia.blogsdagazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com