45

CRB fica no empate em 0 a 0 com Boa Esporte e segue na briga por uma vaga no G4

O Boa Esporte vinha embalado por duas vitórias seguidas – contra ABC e Internacional – e queria manter o embalo no Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou esbarrando em uma atuação impecável de Edson Kölln. Na noite deste sábado, o time mineiro ficou no empate sem gols com o CRB, no Estádio Dilzon Melo, pela 12ª rodada.

Invicto há cinco jogos, o Boa Esporte chegou aos 16 pontos e está na 13ª colocação, ainda próximo da zona de rebaixamento. A diferença para o Figueirense é de quatro. Em nono lugar, o CRB tem um ponto a mais e segue na briga por uma vaga entre os quatro melhores.

PRESSÃO BOVETA

A partida começou com os dois times se estudando bastante. Aos oito, Diones recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Novamente pelo alto, Wesley desviou e a bola foi nas mãos de Edson Kölln. A principal arma do Boa Esporte era a aérea. Aos 22, Diones subiu livre e cabeceou com muito perigo pela linha de fundo.

O CRB encontrava muitas dificuldades para ficar com a bola nos pés e pouco assustava o goleiro Daniel Luiz. Mais uma vez por cima, Ruan cruzou e Fellipe Mateus cabeceou nas mãos do camisa 1 regatiano. Aos 30, Ramon recebeu de Wesley e soltou a bomba para mais uma defesa de Edson Kölln.

A primeira finalização do Galo da Pajuçara foi apenas aos 35 minutos. Edson Ratinho recebeu dentro da área e finalizou cruzado. Bem posicionado, Daniel Luiz segurou a bola. Depois disso, o jogo ficou bastante concentrado no meio-campo e mais nenhum lance de perigo acabou sendo criado.

MURALHA REGATIANA

O segundo tempo começou movimentado, com os dois times criando boas oportunidades. Aos seis, Erick Salles tabelou com Zé Carlos e finalizou fraco nas mãos de Daniel Luiz. Na sequência, o Boa Esporte respondeu e novamente pelo alto. Wesley subiu livre e cabeceou para uma grande intervenção de Edson Kölln.

Aos 27 minutos, Thaciano recebeu passe de Diones dentro da área e finalizou colocado. Mais uma vez o goleiro salvou o CRB. Depois de conseguir segurar a pressão do Boa Esporte, o Galo da Pajuçara começou a se arriscar mais no ataque nos minutos finais.

No contra ataque, após boa troca de passes, Reis invadiu a área e bateu para mais uma defesa de Edson Kölln. O CRB respondeu aos 43 minutos. Danilo Pires aproveitou bola mal tirada pela zaga e soltou a bomba pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 13ª rodada. O Boa Esporte enfrenta o América-MG, às 20h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, enquanto o CRB recebe o Figueirense, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA

Boa Esporte-MG
Boa Esporte-MG
0 x 0
CRB-AL
CRB-AL
Fase

Única
Rodada

12ª rodada
Data

08/07/2017
Horário

19h00
Local

Estádio do Melão – Varginha (MG)
Árbitro

Elmo Alves Resende Cunha – GO

Renda

Não divulgada.
Assistentes

Cristhian Passos Sorence – GO e Edson Antonio de Sousa – GO

Público

Não divulgado.
Cartões Amarelos

CRB-AL: Danilo Pires, Chico, Tony

Boa Esporte-MG

Daniel Luiz;
Ruan, Douglas Assis, Caíque e Paulinho;
Escobar, Diones e Fellipe Mateus;
Ramon (Cassiano), Reis e Wesley.
Técnico: Nedo Xavier
CRB-AL

Edson Kölln;
Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego;
Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho (Tony) e Chico;
Erick Salles (Ítalo) e Zé Carlos (Neto Baiano).
Técnico: Dado Cavalcanti
Fonte: AFI

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com