119-350x262

Bruno De Luca é condenado a pagar R$ 15 mil por chamar recepcionista de favelado

Bruno De Luca vai ter que desembolsar uma grana. De acordo com a revista Veja São Paulo o apresentador foi condenado a pagar uma indenização de R$ 15 mil por ter chamado um recepcionista de um hotel em Santa Catarina de favelado. Tudo aconteceu em 2009. De acordo com a publicação, o apresentador brigou com o funcionário do local, depois que o mesmo pediu que ele diminuísse o volume do som em seu quarto. Testemunhas afirmam, que o recepcionista foi chamado de favelado entre outros xingamentos além de ser agredido fisicamente por uma amiga de Bruno. O apresentador ainda pode recorrer da decisão.

Ex-noivo de Luiza Brunet é condenado por agressão

Quem também se viu em uma situação complicada foi Lírio Parisotto, ex-noivo de Luiza Brunet. Ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por agredir a ex-modelo. A juíza responsável pelo caso, Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, indicou na sentença que o ex-namorado da modelo precisará passar um ano detido, dois sob vigilância, além de cumprir serviço comunitário por outros doze meses. A sentença veio pouco depois do episódio completar um ano. Na época, Luiza agradeceu o carinho e o apoio dos fãs e afirmou que este período não foi fácil.

Empresário se manifesta na rede social

No instagram, o empresário se defendeu: “Prometi que usaria este canal para esclarecer um episódio desagradável da minha vida, à meus seguidores, aqui esta: Fui vítima de três acusações. “1) agressão num barco em viagem, na verdade eu que fui agredido a acusação não prosperou, muita cara de pau, muito obrigado Promotor Gaya; 2) lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas Patranheiras, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante; 3) sobrou a suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos, fui condenado a um ano de serviços comunitários”, disse. “Irei recorrer tenho certeza que a verdade prevalecerá”.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com