Bandidos explodem cofre de agência bancária em Novo Lino

Mais uma agência bancária foi alvo de criminosos em Alagoas em menos de 24 horas. Na madrugada desta segunda-feira (03), bandidos armados invadiram o Banco do Brasil da cidade de Novo Lino e explodiram o cofre da agência.

Além de explodir a agência, os suspeitos atiraram por cerca de meia hora contra a delegacia da Polícia Civil, a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar e uma Casa Lotérica.

No momento da ação, apenas dois policiais na unidade de polícia. Durante a fuga, os criminosos espalharam grampos na pista, queimaram um veículo e abandonaram na entrada da cidade para intimidar e dificultar o trabalho da polícia.

Ao todo, três viaturas foram alvejadas, vidros foram quebrados e há perfurações de bala em alguns veículos.

Girau do Ponciano

Sem explosivos e aparentemente sem alarde, criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil localizada no município de Girau do Ponciano, na madrugada deste domingo, (02) e conseguiram fugir levando o cofre central do banco.

Ainda segundo a polícia, os responsáveis pelo furto qualificado teriam desligado as câmeras de segurança para dificultar o reconhecimento e utilizado um maçarico para arrombar o cofre

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com