201707101333_04011e1617

Atacante azulino Daniel Angulo é regularizado

O atacante equatoriano Daniel Angulo teve, enfim, seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (10). Com isso, o jogador anunciado como uma das principais contratações do CSA para a Série C do Campeonato Brasileiro já pode fazer sua estreia com a camisa do Azulão.

A expectativa é a de que Angulo possa atuar já na partida contra o ASA, sábado que vem, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Angulo treina no CT Gustavo Paiva há cerca de um mês. Chegou no dia 19 de maio e, desde então, aguardava condição de jogo. Agora, passa a disputar a camisa 9, cujo titular, o atacante Michel, passou em branco no empate sem gols desse domingo, contra o Cuiabá-MT, no Rei Pelé.

O equatoriano, inclusive, abriu mão de parte do salário, alegando só desejar recebê-lo quando entrar em campo de forma oficial.

O CSA é o líder isolado da Série C, com 18 pontos. Encerrou a fase dos jogos de ida desta primeira fase com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Sampaio Corrêa-MA. E mesmo com a 9ª rodada sendo encerrada somente hoje – com a partida ASA x Confiança, no Municipal de Arapiraca -, o CSA seguirá no topo da tabela de classificação, já que o Alvinegro, assim como o Dragão, soma apenas 9 pontos.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com