201706170218_454f0c48bd

ASA enfrenta o Remo fora de casa na briga para escapar da zona do rebaixamento

O ASA terá uma parada difícil na noite desta segunda-feira (24). Encara a equipe do Remo, fora de casa, pela 11ª rodada da Série C, a partir das 21h e com transmissão em tempo real pelo portal Gazetaweb. E o Fantasma precisa pontuar para sair da zona do rebaixamento do grupo A.

A equipe comandada por Marcelo Vilar vive um paradoxo nessa Terceirona. É que o time está há seis partidas sem perder, mas das seis, venceu apenas uma e empatou as outras cinco, deixando o time na 9ª posição, com 11 pontos – três a menos que o Salgueiro, primeiro na zona de classificação para a próxima fase.

Para o confronto de logo mais, o time deve ter o retorno do atacante Leandro Kível, que se recupera de lesão. Desta forma, a provável equipe titular será formada por Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airto; Leandreso, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.

Já o Remo vem com muito gás para buscar a vitória. É que caso a equipe vença, retorna ao G4. Com 13 pontos e na 6ª colocação, uma vitória pode coloca o Azulão na quarta colocação. E o técnico recém-contratado Léo Goiano não poderá contar com o zagueiro Leandro Silva, suspenso. Fazendo com que o time provavelmente inicie a partida com Vinícius; Léo Rosa, Bruno Costa , Igor João e Jackson; Tsunami, Ilailson, Dudu e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo.

A arbitragem é paulista, tendo como árbitro principal Rodrigo Goes Paes Domingues e seus auxiliares Bruno Salgado Rizo e Fábio Rogério Baesteiro.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com