SuzanevonRichthofen-350x2422.jpeg

Suzane von Richtofen arruma emprego e pode ser solta

Mais um novo pedido para a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, chegou à Justiça. A defesa solicitou para ir ao regime aberto. Caso seja permitida a solicitação, ela poderá cumprir o resto da pena em liberdade. Suzane já cumpre regime semiaberto desde outubro de 2015.
O requerimento foi solicitado por causa de um possível emprego de costureira em uma empresa de confecção em Angatuba, também em São Paulo, onde vive o namorado de Suzane, que está presa em Tremembé, no interior de São Paulo. O interesse por ela chegou por meio de um ofício, confirmando a oferta da oportunidade trabalhista. Conforme relatou o G1, não há data limite para o julgamento do pedido.
Se concedido o pedido, relatou a reportagem, ela poderá deixar a prisão para viver em liberdade desde que tenha endereço fixo, trabalho e compareça em datas determinadas pela Justiça na Vara de Execuções Criminais (VEC). A justificativa da defesa é que Suzane já cumpriu tempo necessário para ter direito à progressão.
O Ministério Público deverá receber o pedido de Suzane. O órgão, quando tomar posse do documento, emitirá um parecer sobre o regime aberto na próxima semana, com embasamento da decisão judicial.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com