SONY DSC

Sindsforró mostra força supera expectativa de público e lota clube da Paisa

Nem mesmo os ensaios  de chuvas na cidade de Penedo, desanimou os servidores públicos municipais nem ofuscou o brilho dessa grande festa junina realizada na noite desse sábado(03). Muita gente, muita gente mesmo lotou os espaços do Clube Recreativo da Paisa que tornou-se pequeno  para participar do 2º Sindsforró promovido pelo Sindspem. Marcado para ter início a partir das 20 horas aquela festa junina, já  às 19 o público  se fazia presente em um bom número numa demonstração e num sinal de que o evento poderia ser mais uma vez um sucesso.

Duas bandas de forró  apresentaram-se para os presentes e convidados: Ases do Forró que abriu com chave de ouro São João Penedense  dando mostra que é uma das melhores bandas de forró da região e o Forró Arriégua do forrozeiro Adelmo essa dispensa maiores comentário porque levantou o público e o “obrigou” ai para o meio do salão para o arrastapé deixando aquela espaço de dança cheio com um show impecável e um repertório  genoinamente nordestino um verdadeiro pé de serra.

Muita bebidas  e comidas tipicamente nordestina marcaram aquela noite de Forró, como marcou também a presença em massa dos nossos servidores que ficaram encantados com cenário montados para recebê-los. Foram registrados a presença dos Vereadores Nelsinho e Ernani Pinheiros  parceiros e colaboradores que foram levar o seu apoio aquela grande festa de São João. Quem chamou a atenção mesmo naquele noite do 2º  Sindsforró, foi a Presidente Ana Flávia caracterizada de Maria Bonita  onde deu o tom da festa e acompanhada de Lampião e não arredaram o pé do salão dançando quase a noite toda.

Está de parabéns a família Sindspem, de modo especial o seu corpo diretivo  por mais um sucesso alcançado desta feita quase dobrando o número anterior de público. Fica aqui o registro do Site Diário Penedense, diga-se de passagem até que se prove o contrário o único Portal de Noticia presente naquele evento junino que marcou a abertura do São João na cidade de Penedo.

Geraldo José 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com