gazetaweb

RF e Rui se reaproximam: “já estava na hora de desmontar o palanque”, diz vice-prefeito

Uma foto postada nas redes sociais por Renan Filho (PMDB) mostra a reaproximação, ainda que no campo institucional, do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB).

O governador de Alagoas participou, nessa segunda-feira, 5, da entrega de 1,2 mil casas do Residencial Morada do Planalto, no Benedito Bentes.

Renan Filho participou da inauguração, ao lado de tradicionais adversários, entre eles o senador Benedito de Lira (PP) e o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira (PP).

“Foi muito importante a participação do governador. Já está mais do que na hora de desmontar o palanque. Renan Filho e Rui Palmeira são dois políticos jovens, com uma grande responsabilidade, ainda mais nesse momento em que é preciso reconstruir as áreas que foram afetadas pelas chuvas”, pondera Marcelo Palmeira.

Para o vice-prefeito de Maceió, independente das eleições de 2016 ou de 2018, é preciso que o palanque seja desarmado: “é preciso esperar abril (de 2018) chegar. Se lá na frente o Rui for candidato, cada um vai para o seu palanque. Mas até lá acredito que devemos trabalhar juntos para responder aos anseios da população, ainda mais num momento de crise como o que vivemos”, avalia.

Mais do que mil palavras

O registro da inauguração é do governador, no Facebook: “Em Maceió entregamos hoje (segunda, 5) 1.200 casas. As chuvas dos últimos dias nos obrigaram, junto à Caixa Econômica Federal, a dar respostas rápidas para entregar as casas que estavam ficando prontas. O Minha Casa, Minha Vida é o maior programa do Governo Federal. Juntos: União, Estado e municípios já construímos, em dois anos, mais de 15 mil casas em Alagoas e é preciso ampliar ainda mais”.

Rui Palmeira também registrou a inauguração em sua página no FB: “Mais 1.200 famílias de casa nova. Uma alegria! É qualidade de vida e dignidade para todos os beneficiários, já que muitos deles estão saindo de áreas de risco e outros deixam as ruas”.

Prefeito e governador evitaram citar um ao outro. As fotos, no entanto, falam mais do que as palavras.

edivaldojunior.blogsdagazetaweb.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com