Projeto Viver bem na melhor idade promove manhã diferente para todo grupo

O projeto social viver bem na melhor idade, que vem desenvolvendo um papel importante e fundamental na defesa dos direitos  dos idosos na cidade de Penedo, promoveu uma manhã diferente  para todo grupo na última quarta-feira. Várias apresentações sócio-culturais marcaram esse grande momento que teve como local a Praça Santa Luzia das 8 às 10:30.

Ginástica, Forró, quadrilha, conscientização e abordagem sobre os direitos dos idosos  foram às marcas registradas da festa realizada na última quarta-feira(27). A programação teve início às  8:00 h com uma oração,  8:10 h. uma reflexão com o tema: ” Como estou vivendo”. Às 8:30 h. Aulão de alongamento com fisioterapeuta,às 9:00 h . dança. 10 :00 h  intervalo para o lanche e seguindo a programação logo após. Vale salientar, que houve também  verificação da pressão arterial.

A Coordenação do Projeto Viver Bem na Melhor Idade que tem a frente  Genadi e Vânia e o apoio do Professor Ronaldo Vicente, contou com a parceria da Pastoral  da Pessoa Idosa e Academia Saúde e vida. Estão de parabéns, todos os organizadores do evento pela feliz iniciativa e o feito alcançado.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com