DSC00002

Praça São Camilo de Lelis( Convento) precisa ser capinada e melhorada urgentemente

É de se lamentar profundamente o estado de abandono que encontra-se a Praça São Camilo de Lelis carinhosamente chamada de Praça do Convento. A Praça dos namorados. Aquele logradouro público  diga-se de passagem, encontra-se em péssimo estado de conservação. Tomado pelo matagal, galhos de palmeiras, restos de alimentações  aquela Praça está muito castigada necessitando urgentemente da atenção por parte dos que fazem a nossa administração pública.

É inaceitável, que uma espaço tão bonito, cartão postal da cidade, onde jovens casais se encontram para namorar, que turistas pousam para fotos no sentido de levar uma lembrança da cidade, um espaço onde hoje os formandos de faculdade tiram suas fotos oficiais para formaturas, que às gestantes pousam para book, que noivos vão criar seus álbuns prévios de casamento e que esteja recebendo 13 dias de festa religiosa, viva essa  situação.

Isso, sem falar  no piso e bancos que encontram-se   danificados. E a pergunta que não quer calar: Cadê às estátuas  daquela praça que  desde da sua reforma não foram colocadas no seus devidos lugares? Aonde foram parar? Os seus suportes ainda hoje estão esperando. Coisas do Penedo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com