127 (1)

O penedense Padre Erik passa mal em plena celebração de Corpus Christ em São Miguel dos Campos

Uma noticia não muita boa  chegou ao conhecimento da redação desse Portal de Noticia é que o nosso estimado Padre Erik religioso penedense de mão cheia apesar da pouca idade e do pouco tempo de sacerdócio, passou mal durante o ritual de celebração de Corpus Christ nessa quinta-feira(15) na Igreja Matriz Nossa senhora do Ó. Informações colhidas através do Site Alagoas 24 horas, dão conta que o nosso jovem sacerdote sofreu um desmaio  logo no início do ritual no retorno  da procissão que percorreu várias ruas da cidade.

Informações  ainda dão conta que Padre Erik após sofrer o desmaio foi socorrido por seus auxiliares e fies presentes sendo conduzido de imediato para a Santa Casa de Misericórdia onde foi atendido por uma equipe médica  ficando de repouso mas nada que possa comprometer de mais o seu estado de saúde. Ele passa bem, e já voltou ao convívio do seu lar e da Paróquia, onde se recupera desse  momento ruim que passou.

A comunidade católica não só de São Miguel dos Campos, como também de Penedo de modo especial a nossa Diocese lamenta o acontecido e  torce pelo seu pronto restabelecimento de saúde. Padre Erik como já foi citado nesse portal de noticia é uma referência ética, moral e religiosa da nossa Igreja.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com