18945062_456759324684308_1301522402_n

No Estado que só o governador enxerga a queda da violência mais um em Penedo é assassinado

 

O assassinato ocorrido na manhã dessa terça-feira(06) nas imediações do Loteamento São Rafael  localizado entre o Bairro Vitória e a Castro Alves , dão provas inequívocas que a segurança pública no Estado de Alagoas não tão segura e tão boa como que insiste em propagar o Governador Renan Filho. A violência em Penedo e  nosso Estado cresce a cada dia não adianta maquiarem números, porque a realidade está a vista da população.

Hoje o assassinato de Alisson dos Santos( 28) é mais um que entra pra o rol da assustadora violência que se alastra pela a nossa cidade e região. Segundo informações colhidas em um programa jornalístico local ,a vítima  foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo por dois homens  quando transitava pelo local do sinistro vindo a tombar sem qualquer poder de reação.

O 11º Batalhão de Policia  Militar foi acionado para ir ao local, onde na oportunidade isolou o local e realizou os procedimentos cabíveis que cabe a sua competência. Ao mesmo tempo o IML(Instituto Médico Legal) e o IC (Instituto de Criminalística), também foram comunicados da ação criminosa para pudessem conduzir os trabalhos que também lhes competem. Vale salientar, que a Policia saiu no encalço dos suspeitos na tentativa de prendê-los e  responder a sociedade dentro do mais curto espaço de tempo. mas até o presente momento não obteve êxito.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com