DSC00021

“Nata” do rádio penedense vai levar seu último adeus ao Radialista Francisco Santos

Aconteceu nessa quinta- feira(01) o sepultamento do extraordinário e competente radialista Francisco Santos o nosso diamante negro do rádio alagoano. Francisco Santos que também era bancário aposentado, foi vítima na última quarta-feira de um infarto fulminante que culminou com sua morte. O velório, se deu  na Igreja Senhor do Bonfim no Bairro que leva o mesmo nome ou mesmo Oiteiro comunidade quilombola onde esse grande profissional nasceu, se criou e ajudou  se desenvolver.

Um bom número de amigos, familiares, moradores do Bairro autoridades, franciscanos e companheiros  de Chico Santos se fizeram presentes para acompanharem  o velório e em seguida o cortejo fúnebre até om cemitério São Gonçalo do Amarante entre esses  bancários do Banco do Nordeste que estavam em massa, o ex. Prefeito de Penedo e deputado Federal Alexandre Toledo, vereadores e  especialmente a grande nata do rádio penedense e interiorano citando aos nossos olhos:  O decano do rádio penedense Jota Passos,  Antonio Silva, João Lucas, Valdi Fernando, Lula Costa, Boby Lemos, Cristian lobo, Jota Wilson, Ivanildo Ferreira e Alves Correia. Os  da cidade que faltaram, talvez tenham participado do Velório e por motivo de força maior não tenham comparecido ao sepultamento.

Francisco Santos que também era franciscano fazendo parte da ordem terceira, foi alvo de várias homenagens não no velório, não no sepultamento, mas sim na Câmara com discurso proferido pelo Vereador João Lucas que requereu no momento uma menção de sentimento e apoio moral para família daquele radialista assim também o Vereador Ernani Pinheiro deixou sua mensagem de pesar naquela casa legislativa com mencionando a sua morte destacando suas  virtudes e qualidades.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com