DSC00003

Moradores da Rua Sete de Setembro em Penedo reclamam de obra executada naquela área.

Até aonde vão chegar às reclamações com relação a essas obras realizadas no coração do comércio de Penedo? Quando não é calçamento mal feito são pedras saindo do lugar, quando não é abre e fecha  buracos a hora toda nos mesmos lugares, é o povo e os próprios vereadores  reclamando de atraso dessa obras que não saem do lugar.  Até aonde, essa indignação da população vai chegar mesmo?

Nesse inicio de semana, a reportagem desse portal de noticia que tem se preocupado não só em divulgar às coisas belas e boas de Penedo como também suas mazelas, foi parada  por alguns moradores da Rua Sete de Setembro que reclamavam  das péssimas execuções  de obras naquela localidade. O Site Diário Penedense,  dirigiu-se até o local e pode constatar ser verdade os reclames daqueles populares. Uma pouca vergonha, aquele calçamento refeito naquela rua Sete de Setembro todo cheio de altos e baixos e já  cedendo. Pior a ainda,  foi o serviço feito nas calçadas daquelas residências de péssimas qualidades diga-se de passagem. Às calçadas parecem mais um tobogan ! Quem já não viu falar em tobogan, um brinquedo que ás pessoas sobe e desce como fosse uma rampa?  Contra fotos não há argumentos.

Espera-s e,que  a Prefeitura de Penedo, o IPHAN e às empresas envolvidas nesse projeto possam rever esse mal serviço executado na Rua Sete de Setembro. E mais, essa reportagem tomou conhecimento também que do outro lado da rua a calçada vai ficar do jeito que está toda destruída. Um lado com ás calçadas com mármores mal colocado, do outro nem mal colocado foi . Que projeto é esse, que na mesma rua se conserta um lado das calçadas e do outro não! Com a palavra, a Câmara de Vereadores de Penedo órgão de maior fiscalização do povo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com