BBD2yM2

Marília Mendonça recusa exclusão de sertanejos em festa junina: ‘Faça música boa’

Elba Ramalho se sentiu incomodada com a presença de sertanejos em festas juninas nordestinas, mas Marília Mendonça não aceitou as críticas e tratou de rebater a cantora, alegando que existe espaço para todos e “o que as pessoas gostam é de música boa”. Nesta última terça-feira (20), a artista, que negou ter vetado Ivete Sangalo em show na Bahia, se apresentou no São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e falou à TV Globo sobre a polêmica “Devolvam o nosso São João”, criada por artistas do forró tradicional.

Marília Mendonça apoia sertanejo em festa junina: ‘Música boa’

“Faça uma música boa, conquiste o público com sua música boa que você vai ser bem-vindo em todo lugar. Isso nao existe! Eu estou muito feliz de estar sempre sendo recebida de braços abertos em eventos tradicionais do forró porque quando eles forem para os nossos eventos, que não são nossos é do Brasil é da música boa, eu vou estar muito feliz também”, disse a noiva de Yugnir Ângelo, com se divertiu ao filmá-lo limpando a casa.

Cantora convida forrozeiro para participação em novo DVD

No evento, a presença de aproximadamente 80 mil pessoas, a artista subiu ao palco ao lado de Dorgival Dantas, conhecido como “O Poeta”, e cantaram a música “Destá”. Na ocasião, a famosa anunciou seu novo DVD e o convidou para participar de uma gravação de um hit em homenagem ao nordeste. A novidade deixou o público eufórico e foi aprovada por eles. No “Bom Dia Rio”, desta quinta-feira (22), Elba se pronunciou: “Vou repetir: o céu cabe todas as estrelas, tem que ter o sertanejo, sim, mas tem que ter os forrozeiros, sim. Viva o forró!”.

(Por Rahabe Barros)

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com