1016348_467641816661322_1202571558_n

Leonardo Mota completa hoje 90 anos, quem é esse homem?

Leonardo Lima Mota, é uma figura humana acima de qualquer suspeita. Um homem de fé franciscana inabalável, possuidor de um caráter e uma conduta ilibada. Nascido na cidade de Traipu, ama sua terra natal, mas adotou Penedo a partir de 1933 tonando-se penedense de coração. A sua paixão pela família e a necessidade de deixar os irmãos bem encaminhados na vida fez com que esse grande homem, de coração puro e humilde usasse a motivação  para convencer e atrair os seus pais tios  a deixar Traipu aonde nasceu para residir na bonita e bela cidade histórica  de Penedo onde é radicado.

Empresário tradicional e bem sucedido no ramo do comércio, amante do campo, religioso e católico por natureza, Leonardo Mota  casado com Dona Geruza Rocha construiu na sua Fazenda Arizona, a Capela de Nossa Senhora do Ó  tendo o privilégio de receber o Santo do Nordeste, o Missionário  Frei Damião de Bozzano em 1973 para abençoá-la e recebendo sempre  a visita do nosso Dom Constantino  Luers.

Leonardo Mota sempre dedicou a sua vida pautada pelo o amor e ao trabalho a sua família formada por  13 irmãos, a  esposa Geruza, seus Filhos Leonardo Lima Mota Filho, Paulo Rocha Mota, José Alves  Rocha Neto e  Jonas  Rocha  Mota. Leonardo Mota sempre foi um exemplo de filho, um pai dedicado e presente, um esposo fiel, um avó amoroso, um empresário e agropecuarista  respeitado na nossa cidade, um amigo do Convento, de São Francisco e Santo Antonio onde sempre foi devoto e nunca deixou os franciscanos  na mão. Gostava de ajudar às pessoas  mais carentes, nunca perdeu um dia de trezenário dando uma demonstração da sua paixão pelas coisas de Deus.

É por essas e outras razões, que rendemos essa homenagem no dia do seu aniversário a essa fabulosa pessoa que nasceu e veio ao mundo só para fazer o bem. Sempre fomos testemunhas dos seus gestos de caridade e de amor ao próximo. Leonardo Mota, mesmo com um pouco da saúde comprometida e abalada encontra  força e lucidez  para viver em comunhão com a família de modo especial com o filho José Mota e  sua nora Lúcila que  vem sendo o esteio de proteção e  carinho no seu dia a dia, dando a atenção necessária e retribuindo como obrigação moral o amor que sempre receberam de seu pai e sogro Leonardo Mota. Parabéns, Muita paz e muita luz na  sua vida estimado Leonardo Mota. São 90 anos de muito amor e dedicação a família, a Igreja, ao trabalho e aos amigos. Felicidade!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com