19022837_456759348017639_316011473_o

Laboratório de análise clínica do município não oferece condições estruturais para receber usuários

Nessa terça-feira(06) pela manhã, duas cenas chamaram a atenção não só da reportagem desse Portal de Noticia Diário Penedense como do seu proprietário que esteve  lá como usuário pela primeira vez. Nos deparamos a primeira vista ao chegar aquele local às 6:30, com uma fila quilométrica de pessoas a espera para serem atendidas estima-se naquele momento mais 150 pessoas em pleno sol quente e se chover claro que ficam na chuva se não perdem a vaga.

Ao receber a ficha 74 olhe que chegamos às 6:30, quando adentramos ao local de atendimento um espaço de 4 a 5 metros quadrado o ambiente já estava lotado e bote lotado nisso! Não possuía mais lugar  para às outras pessoas se acomodarem,  o que é lamentável ! Na verdade, o atendimento laboratorial pode até ser bom por ter pessoas competentes atendendo mas convenhamos dizer, em termos estruturais  o Laboratório deixa muito a desejar!  Não reúne nenhuma condições para a prática da saúde pública. O servidor precisa de mais espaço para desenvolver seu trabalho com mais eficiência e o usuário também segue a mesma linha de necessidade.

Agora perguntar não ofende: Por quê acabaram com os convênios e parcerias com nossos laboratórios particulares  que condicionavam e facilitavam a vida dos  usuários oferecendo  um serviço de maior excelência em todos aspectos? É preciso e faz-se necessário, que o município de Penedo através do Prefeito Marcius Beltrão possa repensar toda essa situação do Laboratório e buscar uma alternativa melhor para atender esses usuários, um local  mais espaçoso, mais aconchegante  para seus funcionários e usuários, é o que  se espera.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com