19511256_960139854089755_6758316191734458644_n

FÁBIO ASSUNÇÃO!! Para mim, falar desse cara é muito fácil.

Sem dúvida um dos maiores atores que o Brasil tem o prazer de ter…
Sendo esse grande ator, o admirei ainda mais quando MOROU na minha cidade (PENEDO- AL) durante a gravação do filme Espelho d’água, e conseguiu ser artista requisitado e um nativo comunicativo ao mesmo tempo.
Frequentava academia, bares, restaurantes e por incrível que pareça, era andando de bicicleta pela cidade que era mais visto por todos, agindo sempre como uma pessoa qualquer.
QUE CARA ARRETADO!!
Trouxe a imprensa do Brasil inteiro aqui, nos divulgava enquanto cidade e ainda vivia entre nós?!Esse é o Fábio Assunção!
A última vez que tive notícia dele, ele estava em Arco Verde – Pernambuco fazendo um documentário sobre Coco de Roda. A imprensa correu para vê-lo e ele falou sobre o documentário mostrando para o Brasil o valor que tem o Nordeste .
PORRA FÁBIO, estamos com saudade aqui em Penedo, aparece por aqui!!
Essa foto tua aí embaixo, como você sabe, é no Paço Imperial, residência do nosso Imperador Dom Pedro quando esteve em nosso município.
Poucas pessoas sabiam disso antes de você fazer essa foto.
Um dia desses tava vendo uma entrevista sua no Jô Soares e ele te perguntou onde você estava no 11 de setembro de 2001 quando recebeu a informação dos atentados às torres gêmeas.
Como se já não bastasse o que você fez por Penedo você respondeu: Estava sendo feliz em Penedo- Alagoas e terminei ficando triste com a notícia do atentado.
PQP CARA!! Que orgulho fiquei da minha cidade e de você.
Muito Obrigado Fábio pelo que você fez pela minha cidade e pelo que você nos deixou com suas obras pelo Nordeste.
Um abraço carinhoso e um até breve!!

Nelsinho Azevedo

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com