maxresdefault.jpg

Dom Valério Breda, bispo de Penedo completa 44 anos de vida Sacerdotal

A diocese de Penedo em festa nessa quinta 29 de Julho dia dedicado a São Pedro “Pedro foi o primeiro Papa da Igreja, tornou-se a Pedra onde a Igreja encontra sua unidade.” A missa de um Sacerdote não é diferente disso, e Dom Valério com sua experiência, dedicação, doação a igreja de Cristo vem ao longo desses 44 anos de vida CONSAGRADA a DEUS cumprindo o que foi tocado por Deus, viver e espalhar o Evangelho entre os povos.
Para comemorar esta data importante haverá logo mais as 19 horas na Igreja Catedral Diocesana a Missa do Crisma;”A Crisma é um sacramento que nos dá o Espírito Santo, imprime na nossa alma o caráter de soldados de Cristo, e nos faz ser perfeitos cristãos.” É uma confirmação do Batismo.
A celebração contará com a participação de todas as pastorais, grupos de serviço, movimentos e dos padres de nossa cidade além de convidados.
Louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.

destaquealagoas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com