Dois suspeitos de assalto a bancos morrem em confronto com a polícia no Agreste

Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas resultou em dois suspeitos mortos, apreensão de armas, munições, explosivos e dinheiro na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.

A operação ocorreu nesta terça-feira, 6, e contou com a participação do Grupo de Especial de Combate as Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público. Até o momento, as forças de segurança não se manifestaram oficialmente sobre a operação.

As informações dão conta que José Edson Calixto e Fábio Júnior Félix Ludovico reagiram e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles ainda teriam sido socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, mas morreram. Três acusados foram presos e encaminhados para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde ficarão à disposição da justiça. As identidades não foram divulgadas.

Durante a operação, de acordo com a polícia, foram apreendidas dez armas de fogo calibre .45, .40, .762, .38, .22, .12 e 9mm, mais de mil munições, silenciador, mira laser e explosivos.

CortesiaWhatsApp Image 2017-06-07 at 08.43.57
alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com