DSC00091

Com uma “tapa de luva” Presidente do Sindspem Ana Flávia responde ao Vereador Billi Marques

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo nesse terça- feira(27), a Presidente do Sindspem Ana Flávia Teixeira(Flavinha) foi a convidada da casa. Convite esse feito pelo Vereador atuante e combatível Nelsinho. A líder sindical e defensora das causas dos servidores públicos Municipais de Penedo iniciou a sua fala, narrando a sua biografia e sua vida profissional aos 15 parlamentares  e ao público presente.

Em seguida Flavinha, começou propriamente dito a sua apresentação quando em sistema de data show fez um apanhado de toda sua trajetória desde que começou a desempenhar o seu papel de Presidente e líder daqueles servidores municipais até o presente momento. Falou das lutas e conquistas do sindicato em prol do servidor, das carências existentes dentro do contexto administrativo municipal,  das necessidades  dos trabalhadores tanto do ângulo  das condições de trabalho quanto da defasagem salarial.

Destacou a questão do descumprimento do Piso salarial, Gestão Democrática, data base, falou do PCC, das ameaças veladas ou mesmo explicitas, usurpação de direitos,, tratamento desigual para igual, além de condições de trabalho dentro locais como a UPA, CEO, Laboratório, Escolas, Secretaria de Serviços Públicos entre outros setores.

Mas, o ponto crucial daquela apresentação da Presidente Flavinha foi mesmo a sabatina feita pelos os Vereadores, onde os mesmos debateram com a Presidente ponto por ponto todas questões dos servidores do município e do sindicato e em seguida sendo a mesma elogiada pela maioria dos edis através do trabalho  limpo e transparente que vem desenvolvendo a frente do Sindspem segundo eles.

Foi com esse entusiasmo e de forma categórica, que a Presidente Ana Flávia mostrou a sua performance sindical naquela casa legislativa, agradeceu a maioria dos Vereadores o apoio que vem recebendo, quando aproveitou a oportunidade para responder com uma a tapa de luva aos insultos e provocações vindo do Vereador Billi Marques   fiel escudeiro do Prefeito Marcius Beltrão, quando esse na última sessão e também nessa a fim de  defender o governo atacou de forma contundente o Sindicato,  os servidores municipais e a sua Presidente, dizendo que a mesma era péssima de diálogo, que o Sindspem não tem credibilidade e que o mesmo teria que nascer de novo. Flavinha fechou sua apresentação de forma objetiva citando essa frase em resposta:” A gente mede  o outro pela a nossa medida”. Que se pegue a carapuça.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com