19251369_1331372353625022_817027495_n

Atletas do Colégio Imaculada Conceição irão representar Alagoas em Curitiba

Não é de agora, que atletas do Colégio Imaculada Conceição vem se destacando na natação em competições entre Alagoas e Sergipe. Dessa vez os meninos medalhistas do Imaculada  foram até a capital alagoana para representar a cidade de Penedo nos jogos estudantis de Alagoas(JEAL 2017 categoria infantil) e tiveram uma performance excelente  na piscina. Por  exemplo a menina Lais Maria Rego cota filha do Rômulo da Paisa  obteve a medalha de ouro nos 50 m peito, 50 m costa e medalha de prata nos 50  nado livre.

Já Maria Julia Soares, filha do marinheiro aposentado Costa Filho e da advogada Dra. Valéria sagrou-se campeã nos 50 m livres, 50 m borboleta e ficando em 3º lugar nos 50 nado peito. Conquistando assim duas medalhas de ouro e uma de bronze. Kennedy Wembley Idalino Neto da Professora Alcina obteve o 3º lugar nos 50 m livres masculino. Já a atleta Larissa Berta chegou em 4º lugar nos 50 costas e 4º também nos 100 m livres.

Vale salientar, que o Colégio Imaculada Conceição diante do ótimo desempenho alcançado nesse certame de natação estudantil conquistou o título geral da competição e consequentemente o direito de representar não só Penedo mas o Estado de Alagoas  nos Jogos Estudantis Brasileiros  em Setembro onde terá Curitiba-PR como sede desse campeonato. Estão de parabéns, todos que fazem o Colégio Imaculada Conceição pelo feito alcançado e que mais conquistas venham por ai para assim continuar honrando o nome da instituição , de Penedo e de modo especial de Alagoas.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com