SONY DSC

Arraiá do Joãozinho do Alagoas da Sorte foi um sucesso

 

Quem não foi perdeu! Aconteceu no último sábado(24) na Avenida Floriano Peixoto no coração do Comércio penedense das 9 até o meio dia , o ousado e bonito arraiá do Joãozinho do Alagoas da Sorte . Foi um sucesso! Ele não é o “filho do homem” (Gilson), mais ele ousou e fez. Um bom número de pessoas que transitaram por aquele futuro calçadão foram lá da om apoio e o incentivo cultural aquele trabalhador honesto e esforçado que junto a sua esposa Aparecida são grandes batalhadores e  campeões  daquele festival de prêmio.

A animação ficou por conta  de um dos maiores nomes do pé de serra da região: Ases do Forró liderado pelos forrozeiros Branquinho e Jairo o gogó de ouro da música nordestina que deu um show naquela avenida com um rico repertório com sucessos de Luiz Gonzaga a Flávio José. Houve barraca com comidas típicas  da região o mungunzá, a canjica, o arroz doce e  o milho cozido além de umas bebidas  quente para sacudir o ambiente ( Conhaque, o tradicional Pitu, vodka e a famosa catuaba levanta papai fizeram às honras do 1º arraiá do Joãozinho do Alagoas da sorte que foi a primeiro de muitos que vem por ai.

Estão de parabéns , Joãozinho e Aparecida pelo o êxito da festa. Estão de parabéns também os amigos e grande  parceiros desse evento junino, que acreditaram  nesse pequeno mas ousado vitorioso projeto cultural de forma especial a Prefeitura de Penedo que gentilmente cedeu o espaço através do Secretário Pedro Soares. Com um fator dos mais positivos : A banda foi tocando, terminando a apresentação e recebendo seu pagamento. Coisa que não acontece com muita gente por ai não.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com