18624520_1555059787919514_1991077317_n (1)

Trânsito na Floriano Peixoto em Penedo continua criando transtorno a população

Até ao presente momento, ninguém que está a frente dessas obras de requalificação do Largo de São Gonçalo especialmente da Avenida Floriano Peixoto explicou a população penedense como na verdade funciona o trânsito naquela localidade já que com àsas mudanças o espaço foi reduzido. De um lado Praça de Táxi, do outro estacionamento, em meio a tudo isso sobe carro e desce carro, sobe moto e desce moto até veículos ( Caminhões em horário inadequando transita por ali. Até os ” pobres “dos dos agentes de trânsitos  que são muito esforçados ficam perdidos não sabem o que fazem.

Outro problema, é que tem de definir  se aquele estacionamento é especificamente para carros ou para motos. Porque parece mais uma concessionária de moto todas às manhãs naquela Floriano Peixoto. Esse problema de estacionamento de moto não é de agora! Há muito tempo a população pede uma saída para essa situação. Porque o que se ver são proprietários dessas motos estacionando num local e forma cruzada ou em diagonal tomando espaço às vezes de dois carros.

Acreditamos, que já está na hora de se buscar um alternativa de estacionamento só para moto para que esse transtorno que passa a população possa acabar. A prova é tanto, que agora estão fazendo da calçada do convento em frente a Proanálises  e a Lapac um estacionamento e calçada foi criada para pedestre.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com