WhatsAppImage20170527at09.16.34-750x562

Sobe para quatro número de vítimas fatais durante deslizamentos em Maceió

O deslizamento de uma barreira deixou duas pessoas mortas e quatro desaparecidas na manhã deste sábado (27) na parte alta da cidade. A barreira que cedeu compreende região conhecida como Favela da Cycosa, em referência a uma concessionária de carros situada na localidade.

A barreira deslizou exatamente nos fundos da concessionária levando abaixo entre quatro e cinco barracos. Neste momento esquipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Dois corpos já foram resgatados, o de uma criança e o de um adulto. O CB não confirma a identidade das vítimas.

Dois corpos já foram retirados dos escombros

Outras quatro pessoas que seriam da mesma família das vítimas fatais continuam desparecidas.

A área de busca é de difícil acesso e um córrego dificulta ainda mais o trabalho dos bombeiros, deixando a região escorregadia e o barro encharcado.

Coletiva

Integrantes da Força Tarefa formadas por integrantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Semarh concederam coletiva no final da manhã deste sábado (27) confirmando os autro óbitos. O CB relatou ainda que foram feitos resgates de 37 pessoas com vida em decorrência de deslizamentos, no intervlao das últimas 24 horas, somente na capital alagoana. 70 homens trabalham na capital e outros 70 no interior.]

 

 

Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com